3 Manual de condições

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Quando ocorre uma condição (Eletrocutado, envenenado e etc.) O efeito dura 4 partidas, sendo anulado com bolos. 


(DICA:Eu que quis colocar o remédio de cada condição. No livro não fala. AS FRUTA PODEM SER COLOCADAS, ANTES DE COMEÇAR A BATALHA, E NÃO PODEM SER ESCOLHIDAS NA BATALHA. APENAS 1 FRUTA POR COROMON)


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Queimado;

Efeito: Perde HP a cada turno e ganha velocidade, devido a dor.


Cura: Bolo Gelado.


"⚡"



Eletrocutado;

Efeito: Perde Velocidade e mobilidade fazendo com que assim perde partidas e recebe dano do oponente.

Cura: Bolo de areia e Fruta Cuco.


"🧙"


Amaldiçoado;

Efeito: Perde muito HP e após 4 turnos ele desmaia.


Cura: Bolo abençoado.


"🐍"


Envenenado;

Efeito:Muita perca de HP e SP=(Energia, mana e resistência), Gradativamente a cada turno. Pode chegar ao desmaio se não o curar. 

Cura: Bolo Detox e fruta fik.


"😴"


Adormecido;

Efeito: Adormece durante a balha, recupera 25% do SP. Pode perde 4 turnos.

Cura: Bolo Cafi, fruta Gao e ações corporais(ativa ele na 2 ou terceira tentativa)


"🥶"


Congelado;

Efeito: Em quanto está congelado ele reduz a defesa e a defesa Esp. Ele mesmo se descongela,

Cura: Bolo picante.


"😵"


Confusão; 


Efeito: Perca de 20% da capacidade de golpes críticos e gasta o dobro de SP  O efeito pasa entre 3 a 5 turnos.


Cura: Bolo nítido, fruta Jel.


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Bolos| " '


Os bolos podem se consumidos durante a batalha, porém eles não permitem que você coma o bolo e ataque na mesma rodada. 

Temos os bolo de HP e SP

Bolos de vida: Bolo de HP (P= 20), (M=50).

Bolos de energia: Bolo de SP (P=20), (M=25).

Combo: Bolo combi (P= 15 HP e 15 SP).


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Bolos de ataque;

  1. Bolo ataque (P) Aumenta 1 nível em uma batalha.
  2. Bolo defesa (P) Aumenta 1 nível em uma batalha.
  3. Bolo Atq.Esp.(P) Aumenta 1 nível em uma batalha.
  4. Bolo Def.Esp.(P) Aumenta 1 nível em uma batalha.
  5. Bolo velocidade(P) Aumenta 1 nível em uma batalha.

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Fruta| " '


Frutas podem ser colocados antes de batalhas e utilizadas automáticamente na hora que precisar. Não consomem rodada e infeliz mente é uma por batalha. 


Frutas de HP:

Juba 50% HP e fruta comul 70% HP.


Frutas de SP:

Fruta Mull 75% SP.


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